Personalização de Template de PDF (CSS)

Não consigo achar onde customizar o CSS para geração do PDF.
Preciso alterar a localização e aparência de alguns itens.

Agradeço qualquer ajuda.

Os arquivos referentes aos PDFs estão em:

  • FATURA: InvoicePlane\application\views\invoice_templates\pdf

  • ORÇAMENTO: InvoicePlane\application\views\quote_templates\pdf

1 Like

Niko, voce conseguiu colocar o site em portgues ??? coloco no settings mas não fica!!!

Olha, eu consegui alterar um pouco o layout dos PDFs, mas as coisas não vão tão perfeitas e confiáveis.

Para o idioma do sistema, não consegui fazer funcionar. O que fiz foi pegar o pacote de idioma em português, traduzir algumas coisas que estão erradas e depois subir como inglês, substituindo.
Já sei que na próxima atualização vai dar problema.

não conseguiu nenhum suporte ?? estou começando agora a pesquisar esta solução.

não tentei suporte…
o que soube foi que, para o self-hosted, q vc mesmo instala no seu servidor, é necessário reiniciar o servidor ou limpar o cache para fazer funcionar a alteração de idioma.

Altera o nome da pasta de Portuguese Brazilian para Portuguese_Brazilian dentro da pasta ip/application/language, o problema é o espaço no nome da pasta… o servidor web não consegue interpretar… pelo menos aqui funcionou desse jeito

(Traduzido pelo Google)

Muito obrigado por descobrir a causa do problema. Eu abri um ticket para resolvê-lo na próxima versão:

IP-735
Language folders with spaces in the name are ignored
(Pastas de idiomas com espaços no nome são ignoradas)
https://development.invoiceplane.com/projects/IP/issues/IP-735

Aqui não funcionou, tentei diversas vezes setar para Português, mas como mudei no nome da pasta ele setava pro primeiro idioma da lista, Albanian. Vou reiniciar o server depois e ver se muda alguma coisa.

Funcionou!